Enquanto dedicava um pequeno cântico desde o púlpito, um pastor sofreu um derrame ao cair no chão em frente à congregação que havia ouvido seu testemunho.
Ao sul do Espírito Santo, especificamente em Cachoeiro, o pastor Geter da Silva participou de uma convenção estadual de igrejas cristãs dando seu testemunho de vida.
Enquanto cantava “Não deixe um soldado ferido morrer” ele caiu no chão vítima de um derrame hemorrágico.
Ao cair, o pastor foi ajudado pelas pessoas que ali estavam e logo foi levado a um hospital; o evento ocorreu em 17 de outubro durante um culto de domingo.
«Foi um grande soldado, estava ferido, mas Deus usou um pastor para curar as feridas, para ajudar este soldado. Não morreu ferido, morreu curado, feliz, grato, glorificando ao Senhor ”, disse o Pastor João Amorim, testemunha da cena e convidado do congresso onde tudo aconteceu.
De acordo com a informação prestada, o pastor foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia, para posteriormente ser transferido para o Hospital de Vitória, onde faleceu 3 dias depois, após agravamento do seu estado de saúde.
Geter tinha 48 anos, trabalhava para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, além de vender sorvetes no centro da cidade; deixa esposa e três filhos.
O momento exato de todo o evento foi registrado por pessoas que compareceram ao encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário